Caras leitoras e leitores, já faz algum tempo desde a última publicação deste blog.  Hoje, adicionei mais alguns volumes à nossa biblioteca.

O trabalho e a universidade tomam bastante do meu tempo atualmente, mas felizmente, graças a alguns dos meus professores, estou conseguindo levar adiante o meu plano de produzir mais sobre heráldica, dentro dos padrões acadêmicos, que por vezes são um tanto difíceis de alcançar.

Claro, com isso em mente, em breve espero ter mais alguns escritos próprios para compartilhar com vocês. Mas por ora, vamos com outras maneiras de compartilhar conteúdo. Adicionei mais alguns volumes em espanhol à nossa Biblioteca!

Nossa Biblioteca

Nossa Biblioteca está aumentando gradativamente. Atualmente, temos alguns volumes em Português, em Inglês e Espanhol, e o plano é continuar adicionando conteúdo em domínio público, para que todos os leitores tenham acesso a mais e mais conhecimento heráldico.

Basta clicar no link no início deste parágrafo ou na barra superior para acessar. O nosso arquivo está no Google Drive, portanto, se você seguir o link uma vez, ele já vai ficar nos “Compartilhados com você”.

Além disso, se você tiver interesse em contribuir com alguns volumes que possa compartilhar, basta entrar em contato, por aqui, pela página ou pelo Grupo no Facebook!

Novos volumes em Espanhol!

Hoje, mais três volumes em Espanhol foram adicionados:

  1. ENCICLOPEDIA HERÁLDICA Y GENEALÓGICA HISPANO AMERICANA, I – CIENCIA HERÁLDICA O DEL BLASÓN. Alberto y Arturo García Carrafa, 1920.
  2. EL BLASÓN ESPAÑOL. Ramon Medel, 1846.
  3. CIENCIA HEROYCA REDUCIDA A LAS LEYES HERALDICAS DEL BLASÓN. Marquês de Avilés, 1780.

E além deles, dois Decretos do Boletim Oficial do Estado (BOE) da Espanha, tratando das bandeiras pessoais do Rei Felipe VI, e de sua filha, a Princesa das Astúrias, incluindo seus brasões.

  1. REAL DECRETO 527-2014, DE 20 DE JUNIO, POR EL QUE SE CREA EL GUIÓN Y EL ESTANDARTE DE SU MAJESTAD EL REY FELIPE VI, 2014.Bandeira do Rei da Espanha
  2. REAL DECRETO 979-2015, DE 30 DE OCTUBRE, POR EL QUE SE CREAN EL GUIÓN Y EL ESTANDARTE DE SU ALTEZA, LA PRINCESA DE ASTURIAS, 2015.Bandeira da Princesa das Astúrias

Por ora, caros leitores, é só! E para os próximos dias, se assim o trabalho e a faculdade permitirem, teremos mais conteúdo!